terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um dia surge a oportunidade!!!

   Quem um dia nunca se sentiu tão perdido na vida, de chegar a perder a esperança e achar que nada mais dá certo??? Que atire a primeira pedra!!! rsrsrs pq não dá para imaginar uma pessoa que tenha a vida tão perfeita que não tenha tido  sequer uma dúvida, que não tenha sequer de ter que escolher, de ficar perdido sem saber o que fazer??? Acredito que nas mudanças que este mundo está tendo muitasss pessoas passam por essas situações, e eu sei muito bem disso, minha vida parece feita de escolhas!!!
   Um dos momentos mais decisivos da minha vida foi ter que fazer a escolha de ser bem profissionalmente ou ser mãe...Não dá para abandonar os filhos nas mãos de qualquer pessoa e seguir em frente tranquila como se tudo estivesse bem, realmente é uma escolha bem difícil...ou você se realiza na profissão ou vc perde a melhor parte da vida dos seus filhos, foi assim que tive que tomar essa decisão!!!
   Decidi conciliar trabalhar em casa e cuidar dos filhos, então comecei a trabalhar com vendas, o que começou de pouco foi me alegrando de uma tal maneira que estou muito feliz com a opção que fiz, pedi muito a direção de Deus, e realmente ele sabe de todas as coisas, me sinto realizada, feliz, o sentimento de estar perdida simplesmente desapareceu..fiz muitas amizades, estou sempre perto dos meus filhos, e decidi crescer ainda mais....estou iniciando uma nova fase da minha vida, uma parte boa, excelente talvez a melhor!!!!
   E então surgiu a oportunidade hoje sou uma franqueada Hermes, e tenho fé que tudo vai dar certo.....estou muito bem....vou fazer o possível para dar tudo certo, pq é o meu objetivo, só tenho a agradecer à Deus e a todas as pessoas que de alguma forma estão me ajudando, se tornando minhas amiga e clientes fiéis, pois se não fossem elas, esse sonho jamais seria possível....
   Também trabalho com outros catálogos de vendas diretas....e com o apoio de muita gente....está dando tudo certo....
   A opção que eu fiz, serve para muitas pessoas principalmente para mulheres que não tem outra saída, a não ser cuidar da casa e dos filhos....existe uma saída !!! Se deu certo para mim, vai dar certo para vcs tbém...não desanime talvez a oportunidade esta batendo a sua porta e vc não está ouvindo!!! Trabalhe em casa, concilie, seja vc mesmo seu próprio patrão, não é fácil!!! Nada na vida é fácil!!!
   Então tá esperando o quê????
   Estou a disposição!!! O que eu puder orientar e ajudar, com certeza farei....e o que tiver que vir virá!!!!
   A felicidade que hoje me acompanha, pode acompanhar vc tbém...



Nenhum comentário:

Postar um comentário